João Suplicy lança promoção para tocar na casa de fã

Crédito Chico Muniz

Crédito da imagem: Chico Muniz

Por Mirella Stivani

Todas as segundas-feiras, o músico João Suplicy faz uma apresentação ao vivo, diretamente do seu quarto, via Facebook para seus fãs em sua página oficial. A iniciativa começou no final de 2015 e já foram realizados 12 programas que foram batizados de “Violão ao Vivo do Quarto”. A hashtag #violãoaovivodoquarto ajudou a popularizar o evento.

Durante a transmissão, os fãs podem interagir com seu ídolo, enviando pedidos de músicas, perguntas ou sugestões. Além de composições próprias, João Suplicy toca clássicos de Elvis Presley, Beatles, Johnny Cash, David Bowie, Chico Buarque e muito mais.

A ideia de seu programa via web deu tão certo que o projeto acabou virando um show, “Violão ao Vivo no Quarto” . Já existem duas apresentações marcadas: a primeira em São Paulo, dia 19 de março, no Ao Vivo Music e outra em Porto Alegre, no Santander Cultural, dia 20 de março.

Promoção mais do que especial

Para comemorar o sucesso de seu projeto, João Suplicy criou uma promoção bem criativa e inovadora: o próximo “violãoaovivodoquarto será na casa de  algum fã. Para participar, é necessário compartilhar o “Violão ao Vivo 12” no próprio Facebook (lembre-se, no modo público) e responder por que o João deveria tocar na sua casa. Quanto mais compartilhamentos, mais chances de ganhar.

O autor da melhor frase, escolhida pelo próprio João Suplicy, recebe sua visita ilustre , tendo a chance de assistir de pertinho o #violãoaovivonoquarto 13. Com certeza,esse será um número de muita sorte para alguém!

Desta vez, apenas os residentes em São Paulo, capital, podem participar.

Veja algum dos programas que já foram gravados:

Deixe um comentário